Informações mais claras e abrangentes
Alinhada com as tendências de mercado, a Vedacit investe em comunicação em seu ambiente online com uma nova versão para o site da empresa.
Além de um layout moderno e de fácil navegação, o conteúdo está mais abrangente. O site contém, ainda, informações atualizadas sobre todos os produtos, organizados por tipo ou por aplicação, o que visa possibilitar encontrar, rapidamente, aquilo que é mais indicado para cada área, seja para caixa d’água, fachada, garagem ou piscina, por exemplo.
Na página “Onde Encontrar”, o internauta pode localizar a loja mais próxima de sua residência. No “Canal da Revenda”, direcionado exclusivamente aos lojistas, a empresa dispõe de um material explicativo, composto por Manual da Marca, Manual de Revenda e Informações sobre os Produtos, para ajudá-los a melhorar as vendas e estreitar o relacionamento com os consumidores.
Na seção “Vedacit Explica” são apresentados vídeos explicativos, com passo a passo de aplicações. Além disso, possui as páginas Glossário da Construção Civil, Perguntas Frequentes, Biblioteca (com Guia de Aplicação de Produtos, Folhetos Explicativos, Manuais Técnicos e Gibis da Turma da Mônica, todos disponíveis para download) e Demonstrativos de Aplicação (para casa ou edifício).
Para quem busca programar a data da impermeabilização, é possível ter a correta previsão do tempo no dia da obra por meio de informações climáticas levantadas de acordo com a localização do usuário.
O site conta ainda com as seções “Notícias”, “Eventos” e “Fale Conosco”, além de um Brandchannel (canal da Vedacit no YouTube) interligado, que hospeda todos os vídeos e informações rápidas sobre a empresa.
Com a navegação pela internet, o consumidor se aproxima ainda mais da Vedacit. “O objetivo de investir no aprimoramento dessa ferramenta digital é deixar todos atualizados com as novidades da empresa e informados sobre a importância da impermeabilização. É também uma forma de mantermos o canal aberto e estabelecemos uma relação ainda mais próxima com o nosso público”, explica Ana Paula Vales, gerente de Marketing da empresa.