Inovação  e eficiência - Revista Anamaco

Prêmio Anamaco 2024

Inovação  e eficiência

 Novos produtos, melhorias em áreas produtivas e profissionais comprometidos com a empresa resultam em ano de bom desempenho 

COLOCAÇÃO DA EMPRESA NO PRÊMIO ANAMACO 2024
Cadeados - Máster*
Dobradiças - Grandes Clientes 
Fechaduras em Geral - Grandes Clientes 
Fechaduras Digitais - Grandes Clientes

*Máster: empresa foi primeira colocada nas categorias Pulverização e Grandes Clientes

Texto: Redação Revista Anamaco
Fotos: Divulgação

Motivação e comprometimento têm sido ingredientes importantes no enfrentamento dos desafios que o mercado vem apresentando neste ano. O cenário macroeconômico que impacta o mercado de consumo e varejo, no entanto, não impede a Pado de registrar um período extremamente promissor.
Quem conta é o diretor Comercial e de Marketing da empresa, Luccas Pacheco, que observa o crescimento contínuo na demanda pelos produtos da marca, o que reflete a sólida posição no mercado e a habilidade de atendimento às necessidades dos clientes.
No que depender dos planos da Pado, o ano promete ser bastante positivo. “As metas para 2024 incluem um aumento no volume de vendas em comparação a 2023, além de expansão de nossa presença em novos mercados. Também estamos focando em melhorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente, que são pilares essenciais para nosso crescimento sustentável”, explica o executivo.
Para tanto, o ano tem sido marcado por ações estratégicas, como investimentos na linha de produção, adoção de novas tecnologias de gestão e realização de treinamentos da equipe de vendas, lojistas e instaladores, medidas que visam aumentar a produtividade e proporcionar melhor atendimento ao cliente.
As expectativas, segundo Pacheco, são de elevação do faturamento sobre 2023, impulsionado tanto pela expansão em novos mercados quanto pela inovação em produtos.
A atuação junto ao varejo de material de construção segue como um dos pontos de atenção da empresa. A Pado trabalha em estreita colaboração com lojistas, em diversas iniciativas, que abrangem treinamentos, suporte em marketing e promoções conjuntas. “Acreditamos que o sucesso dos nossos parceiros é fundamental para o nosso crescimento. Estamos sempre buscando maneiras de fortalecer essas parcerias”, afirma o diretor da companhia.


PILARES FORTES Aposta na qualidade, segurança, inovação e atendimento ajudam
a alcançar as metas de crescimento

O bom desempenho da empresa neste ano é fruto, também, de estratégias adotadas no ano anterior, como a expansão da linha de produtos e o fortalecimento da presença da marca no mercado. É certo que 2023 não foi fácil. Vale lembrar os desafios relacionados a aumento dos preços das matérias-primas, que afetaram os custos de produção, mas que, graças a um planejamento bem executado e o foco em inovação, foi possível superá-los.
Pacheco destaca, porém, que as perspectivas para 2025 são ainda melhores, com metas mais ambiciosas. “Planejamos continuar nossa trajetória de crescimento, com um aumento das vendas e a introdução de novos produtos que atendam às tendências do mercado”, garante.
Tradicional nos segmentos nos quais atua, a Pado, apontada como um dos melhores fabricantes de material de construção, busca sempre manter-se em consonância com o que revendedores e consumidores desejam, unindo qualidade, segurança, inovação e atendimento, o que é possível graças à equipe dedicada que trabalha incansavelmente para superar as expectativas de clientes e parceiros.
O Prêmio Anamaco, na avaliação de Pacheco, é um reconhecimento das melhores práticas seguidas pelos fabricantes do setor. “A pesquisa é uma excelente iniciativa. Acreditamos que premiações como essa ajudam a elevar o padrão de qualidade em toda a indústria, incentivando empresas a se aprimorarem continuamente. É uma honra ser reconhecido e nos motiva a continuar buscando a excelência”, finaliza.

LUCCAS PACHECO Acreditamos que o sucesso dos nossos parceiros é fundamental para o nosso crescimento

Inovação  e eficiência
Compartilhe esse post:

Comentários