Inspirada em formas geométricas, Strufaldi lança nova identidade visual
Texto: Redação Revista Anamaco
A Strufaldi acaba de anunciar o lançamento de sua nova identidade visual. Mais moderna e clean, ela reforça o conceito de marca que conecta pessoas a ambientes, transformando espaços comuns em ambientes modernos e elegantes. Além de mostrar-se como uma marca inovadora, estratégica e de olho no futuro perante os consumidores e o mercado.
A nova marca foi inspirada em formas geométricas, utilizando o conceito do triângulo, um símbolo que visa a sensação de potencialidade e pode simbolizar uma casa, telhado ou pirâmide; e o retângulo, formato comum dos produtos cerâmicos, com retas que trazem estabilidade e as diagonais que permitem movimento à composição. Além disso, a construção tipográfica geométrica vem acompanhada de retas, elipses e diagonais.
O lançamento oficial da nova logomarca poderá ser visto durante a Expo Revestir, que acontece de 14 a 17 de março, no São Paulo Expo, na capital paulista.
Foto: Divulgação