Instituto Brasileiro de Impermeabilização tem nova diretoria para 2022/2024 - Revista Anamaco

Novo comando

Instituto Brasileiro de Impermeabilização tem nova diretoria para 2022/2024

Texto: Redação Revista Anamaco

O Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI) acaba de anunciar seu novo Conselho Deliberativo para o biênio 2022/2024, que será presidido por Dimitri Orrico Nogueira que, nas últimas duas gestões, esteve à frente da vice-presidência de Desenvolvimento. “Implantamos projeto de criação das diretorias regionais, visando ampliar a presença do IBI em todo o País. Avançamos, fortemente, em diversas áreas, ampliamos o protagonismo da entidade e a ideia é manter essa política de expansão e descentralização”, explica Nogueira.
Segundo ele, a nova diretoria pretende, ainda, ratificar sua presença junto ao SindusCon de cada Estado, reforçando a importância dos projetos de impermeabilização como condição básica de construção.
Seguir modernizando e aproximando o IBI do mercado de construção, mantendo o instituto presente nos principais debates do setor, qualificando aplicadores a partir de um trabalho conjunto também é outro ponto de destaque nos desafios da nova gestão. “Acredito muito nas oportunidades que o mercado da construção no País vem oferecendo. Nós temos enormes desafios na área da impermeabilização, que vão nos trazer um crescimento orgânico projetado pelo setor. Essa aproximação do IBI com o mercado é fundamental para sermos reconhecidos de forma ampla como a associação que representa o setor no País. É isso o que temos trabalhado forte desde a última gestão e seguiremos na atual.”, explica o presidente.
Além de Nogueira, da Saint-Gobain Brasil, que assume a presidência, o IBI terá para os próximos dois anos a seguinte composição do Conselho Deliberativo: Jaques Pinto (MC-Bauchemie Brasil), vice-presidente Administrador-Financeiro; Rolando Infanti Filho (Vedacit), vice-presidente Técnico; Marcelo Ming (Sika), vice-presidente de Marketing; e Valporê Mariano de Oliveira Junior (Viapol), vice-presidente de Desenvolvimento.
Os demais membros do conselho são: Francisco Rey Puente (Icobit Impermeabilizantes), Irene Joffily (Virtus Soluções), José Mario Andrello (Petra Consultoria) e Firmino Soares de Siqueira Filho (Isolar Impermeabilizações). E os suplentes: Sérgio Guerra (Denver - Soprema Group) e Rafael Lonzetti (RBL Engenharia).

Foto: Divulgação

Instituto Brasileiro de Impermeabilização tem nova diretoria para 2022/2024
Compartilhe esse post:

Comentários