Responsabilidade social

Instituto Carlos Roberto Hansen completa 15 anos de projetos sociais

Texto: Redação Revista Anamaco

O Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH), braço social do Grupo Tigre, completa 15 anos de existência com a marca de quatro milhões de crianças beneficiadas. Desde sua criação, em 2003, o Instituto já investiu mais de R$ 50 milhões em projetos, sendo cerca de 60% deste valor recursos próprios dos acionistas.
Os projetos Jovens de Atitude, Cesta da Solidariedade e Atitude Solidária são algumas das iniciativas desenvolvidas pelo Instituto, que também apoia inúmeros outros projetos em todo o Brasil. Nos últimos anos, o ICRH tem investido vigorosamente em ações focadas no esporte e na capacitação dos jovens, para ajudar na formação do cidadão do futuro. “Quando criamos o Instituto nosso objetivo era desenvolver e apoiar projetos que beneficiassem crianças e adolescentes, que são aqueles que ajudarão no desenvolvimento futuro do nosso País. O trabalho realizado nesses últimos 15 anos reflete a concretização de um sonho e queremos continuar trilhando esse caminho e fortalecendo o trabalho desenvolvido pelo Instituto”, declara Felipe Hansen, presidente do ICRH e do Conselho de Administração do Grupo Tigre.
Em 2019, o objetivo do ICRH é ampliar o número de projetos próprios, firmar parcerias com outras instituições, reforçar a participação em projetos que envolvam a cadeia do plástico e, ainda, incentivar o voluntariado. “Nosso intuito é contribuir com o futuro de muitos jovens e auxiliar em etapas importantes de suas vidas. Para alcançar esse objetivo, pretendemos estimular ainda mais o trabalho voluntário para que todos ajudem no desenvolvimento dessas crianças e adolescentes”, conclui Hansen.

Foto: Divulgação

Instituto Carlos Roberto Hansen completa 15 anos de projetos sociais
Compartilhe esse post:

Comentários