Luto

Itacorda lamenta o falecimento de seu fundador, Pedro Montagna

Texto: Redação Revista Anamaco

A Itacorda, em nota, comunica a morte de Pedro Montagna, fundador da empresa. O executivo faleceu, em 27 de janeiro, aos 83 anos, vítima de câncer no pulmão. Ele estava internado em Itajaí (SC). O corpo de Montagna foi velado na Igreja Senhor Bom Jesus e o sepultamento realizado no cemitério Vaticano na tarde da última  sexta-feira. O empresário era viúvo - perdeu a esposa no ano passado -, deixa cinco filhos, oito netos e dois bisnetos.
A Itacorda foi fundada em 1988, quando a empresa iniciou suas atividades com foco no setor pesqueiro, produzindo cordas torcidas de material palhinha.  A empresa iniciou as atividades em Itajaí, mas, atualmente, tem como sede o município de Penha (SC), além de uma filial no Paraguai.
Montagna deixa um legado de produtos, como cordas, cintas, catracas de amarração, fixação e elevação de carga, atendendo aos mercados pesqueiro, industrial, construtora, transportadoras e agropecuária. Os filhos Sérgio e Nilton Montagna estão, atualmente, à frente dos negócios.

Foto: Divulgação

Itacorda lamenta o falecimento de seu fundador, Pedro Montagna
Compartilhe esse post:

Comentários