JactoClean realiza ações para crescer nas principais regiões do País - Revista Anamaco

Empresas

JactoClean realiza ações para crescer nas principais regiões do País

Texto: Redação Revista Anamaco 

A JactoClean vem investindo em ações, juntamente com seus representantes regionais, em busca de expandir, ainda mais, as vendas de lavadoras de alta pressão e outros produtos, algo que vem crescendo significativamente nos últimos anos.
De acordo com a empresa, a principal iniciativa está pautada no fortalecimento da comunicação da empresa, incluindo investimentos nas mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e WhatsApp), reformulação de catálogos, embalagens, entre outros, de modo a pulverizar as vantagens e benefícios dos equipamentos da marca.
A comercialização, atualmente mais voltada às lojas especializadas e ao segmento ferragista, tende a ganhar novos mercados, especialmente no Nordeste, que têm muito espaço para crescer em lavadoras de alta pressão. “Somente 14% das vendas nacionais estão nesta Região. Hoje, o forte são os produtos para uso residencial, mas nos planos da JactoClean, para um futuro próximo, estão os itens industriais e de uso comercial e profissional, que ganharão força impulsionados pela qualidade do trabalho que proporcionam, num momento em que a limpeza é fundamental”, destaca José Renato Demian Ferreira, diretor-Geral da JactoClean.
O executivo comenta que, hoje, a companhia conta com nove representantes no Norte e Nordeste, com os quais garante que a empresa atua em total sintonia em todas as campanhas. O modelo, segundo ele, tem gerado bons frutos e a empresa tem experimentado um crescimento bastante representativo nestas regiões. “Estamos focando nossos esforços e o próximo passo será aumentar o número de assistências técnicas para viabilizar a expansão, sem deixar de olhar para novos canais de vendas. Seguiremos investindo nos segmentos que nos trazem os melhores resultados, principalmente nas lojas especializadas, como as ferragistas e as cooperativas agrícolas, e sempre em busca de novos parceiros, como magazines, atacadistas, home centers, lojas de material de construção, entre outros”, explica Ferreira.
O diretor antecipa que outra frente que ajudará a JactoClean em seu projeto de expansão são os treinamentos on-line, via plataformas digitais para as autorizadas parceiras. A iniciativa está aberta para todas as 800 assistências técnicas localizadas no Brasil e em alguns países da América Latina nos quais a marca atua. “Por conta do formato on-line, a expectativa da empresa é treinar todos os postos autorizados no menor tempo possível”, finaliza.

Foto: Divulgação

 

JactoClean realiza ações para crescer nas principais regiões do País
Compartilhe esse post:

Comentários