JR Falcão Distribuidora realiza a 2ª edição da FalCon, sua feira de negócios
Texto: Redação Revista Anamaco
A JR Falcão Distribuidora, empresa com sede em Marília, no interior paulista, realiza, nos dias 19 e 20 de maio, a 2ª edição da FalCon - Feira de Negócios JR Falcão. O evento acontece no República Eventos.
Leonardo Borella, gerente Comercial da empresa, conta que a primeira edição da FalCon foi realizada na sede da companhia, mas o sucesso da iniciativa mostrou que, para este ano, era preciso acomodar o evento em espaço maior. “A feira acontecerá em novo local, que conta com um salão com, aproximadamente, 1.500m² somente de área livre, acompanhado de toda uma estrutura pronta para fazer com que os visitantes possam aproveitar os dois dias de forma confortável”, explica Borella.
O gerente lembra que a FalCon nasceu da ideia de expandir a relação com os clientes, levá-los para conhecer a empresa e proporcionar uma experiência diferenciada. “É uma oportunidade de fortalecer, ainda mais, os nossos laços e parcerias”, reforça.
Segundo ele, com isso em mente, todo o conceito do evento é baseado em quatro palavras chave: Conecta, Conversa, Confia e Constrói. Dessa forma, durante os dias do encontro, a empresa e os lojistas têm a oportunidade de se conectar e entender como a JR Falcão Distribuidora pode ajudá-los a alcançar seu maior potencial no mercado. “Essa conversa é fundamental para gerar confiança mútua e construir o sucesso juntos, pavimentando uma parceria forte e duradoura”, avalia.
A primeira edição da FalCon, realizada em 2022, contou com a participação de 15 marcas parceiras e com a presença de cerca de 400 pessoas, oriundas de todo o Estado de São Paulo. Na ocasião, foram gerados, aproximadamente, R$ 6 milhões em negócios.
O executivo antecipa que, para esta edição, novamente haverá 15 marcas participantes, algumas já na segunda participação, outras estreantes, mas todas com a mesma intenção: oferecer oportunidades e condições para tornar os clientes participantes ainda mais competitivos no mercado, no momento em que o Termômetro Anamaco mostra um otimismo dos lojistas para os próximos meses. “A JR Falcão compartilha desse otimismo e quer fazer parte dele, garantindo que nossos parceiros estejam preparados”, frisa.
Para este ano, a expectativa é de que 700 pessoas - sendo cerca de 350 clientes - de todo o Estado paulista participem e que os negócios gerados nos dois dias cheguem a R$ 10 milhões.
Borella conta que, na última edição, o evento contou com uma palestra de Ciro Bottini. Porém, nesta edição, a empresa optou por focar nos negócios para que os parceiros possam aproveitar, ao máximo, as oportunidades com tempo para se divertirem e relaxar ao final do dia.
O evento acontece das 13h às 22h e deverá contar com música ao vivo, chope, drinks, refrigerantes, água e churrasco de chão gratuitos para os participantes durante todo o evento.
Fotos: Divulgação