Juntos Somos Mais anuncia a contratação de Pedro Meduna para compor a diretoria
Texto: Redação Revista Anamaco
A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, ampliou seu time de executivos para 2021 cumprindo com o seu propósito de fortalecer e investir no varejo da construção civil no Brasil. O reforço é Pedro Meduna, que assume como chief of Staff, integrando o time de diretores executivos da empresa.
Formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Meduna trabalhou desde 2016 no Cabify e passou por uma série de cargos na empresa, sendo o seu último como o de presidente da Operação Brasileira. Anteriormente, foi cofundador do aplicativo de caronas Tripda, que contou com investimentos da Rocket Internet e da Insight Venture Partners. Com mais de 12 anos de carreira, o executivo também passou pelas empresas TMG Capital, Bain & Company e BNP Paribas.
O executivo assume para fortalecer um novo pilar da Juntos Somos Mais trabalhando em projetos estratégicos para a empresa. "A intenção é utilizar meu conhecimento e experiência no mercado de tecnologia e de investimentos em Private Equity para ampliar a conversa com o ecossistema de inovação e acelerar o ainda mais o crescimento da Juntos Somos Mais", conta.
Com mais de 85 mil varejistas e mais de 25 indústrias do setor, a Juntos Somos Mais está investindo, fortemente, na digitalização e modernização do setor. Para 2021, um dos objetivos da empresa é conseguir R$ 300 milhões em investimentos que podem vir de um fundo de private equity ou dos atuais acionistas para que possa continuar alavancando o setor de varejo da construção civil no País. "Seguindo com o nosso propósito de fortalecer o setor da construção civil no Brasil, Pedro Meduna chega para acelerar ainda mais o nosso processo de crescimento, aumentando e potencializando a inovação em todo o nosso ecossistema", ressalta Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais.
Foto: Divulgação