Juntos Somos Mais apresenta solução de incentivos para varejistas da construção
Texto: Redação Revista Anamaco
A Juntos Somos Mais apresenta uma novidade para redes de lojas de material de construção: uma solução de fidelização personalizada. O programa, de acordo com a joint-venture, possui custo acessível e competitivo e é estruturado de maneira modular, adequando-se ao formato do parceiro e oferecendo diversas funcionalidades e ferramentas de engajamento. “Dessa maneira, a loja se destaca no mercado, oferecendo uma plataforma diferenciada e pensando na melhor experiência do cliente atrelada à Rede”, explica Fabio Viegas, diretor de Fidelização da Juntos Somos Mais.
Segundo ele, ao fechar a parceria, o varejista passa a fazer parte de toda uma estrutura pronta e consolidada cujo foco são os profissionais da obra e o grande peso que eles possuem na escolha final da loja e da marca dos produtos.
A novidade oferece integrações que possibilitam os processos de cadastro de clientes, acúmulo de pontos e resgate de produtos de maneira customizada, visando gerar a melhor jornada para os usuários, sejam eles profissionais da construção ou revendedores. “Estamos animados com as possibilidades oferecidas com essa solução. São diversos benefícios únicos e atraentes num momento essencial para o mercado atual, que necessita de maneiras para incentivar a retomada econômica de forma saudável e sustentável. Dessa forma, estamos estruturando a relação do profissional com a loja por meio de incentivos simples que ajudam a formalizar a relação, bem como estruturar programas de fidelidade com transparência”, aponta Viegas.
Fernando Frota, líder do Programa de Fidelidade para Profissionais da Juntos Somos Mais, destaca que, por meio de um programa de fidelidade, a Rede de lojas consegue interagir melhor com o perfil de clientes que têm mais recorrência no varejo de material de construção: o profissional de obra.
Segundo ele, com vantagens exclusivas para os participantes através do programa, o varejista tem mais uma ferramenta para incentivar a recompra ou a nova compra dos profissionais no seu estabelecimento. Dessa maneira, o varejista define suas próprias mecânicas de pontuação para categorias de produto diferentes, que são somadas com as campanhas da Juntos Somos Mais ou das indústrias participantes. “Através do efeito coalizão, entregamos mais pontos para uma mesma compra na loja, assim o programa se torna mais atraente para o profissional que consegue resgatar prêmios melhores. Além do mais, a Rede de lojas consegue criar campanhas adicionais para incentivar algum produto ou algum comportamento por um período de acordo com suas necessidades. Nossa solução foi desenhada para ser escalável e ser um diferencial de gestão para a rede”, finaliza Frota.
Foto: Adobe Stock