Juntos Somos Mais e GetNinjas distribuem mais de cinco mil ovos de Páscoa
Texto: Redação Revista Anamaco
Para alegrar a Páscoa de profissionais autônomos, que compõem uma das camadas mais afetadas pela estagnação econômica, causada pela pandemia da Covid-19, a Juntos Somos Mais juntou-se à GetNinjas e ao Instituto Capim Santo na distribuição de mais de cinco mil ovos de Páscoa.
A iniciativa surgiu pela parceria entre a Cacau Show, Instituto Capim Santo e GetNinjas e foi viabilizada pela Juntos Somos Mais. Esta organizou a logística de retirada da carga de mais de uma tonelada de chocolate na Cacau Show, a distribuição para ONGs parceiras do Instituto e a transformação de lojas de material de construção em ponto de retirada dos mais dos ovos para os filhos e filhas de profissionais autônomos. “É com muita alegria que compartilhamos essa doação e levamos os ovos a tantas famílias, fazendo uma Páscoa mais leve nesse momento tão difícil do nosso País”, afirma Morena Leite, fundadora do Instituto Capim Santo.
Eduardo L'Hotellier, CEO do GetNinjas, aponta que os profissionais autônomos da construção fazem parte de uma das categorias mais afetadas pela crise: "Pela nossas pesquisas, eles estão sofrendo uma queda de mais de 70% de sua renda - essa doação ajuda a trazer um pouco de alegria nesse domingo de Páscoa, agradeço a todos os parceiros que a fizeram a ação ser possível", destaca o executivo.
A CMO da Juntos Somos Mais, Andrea Mendonça, comemora o sucesso da soma de esforços. “É a nossa missão utilizar a capilaridade do programa e nossas conexões para dar apoio a profissionais autônomos e famílias com poucos recursos em um momento tão delicado. Estar próximo das pessoas levando informação e o que estiver ao nosso alcance para que o nosso membro possa superar essa crise da melhor forma possível é o nosso foco no momento”, afirma Andrea.
Antonio Serrano, fundador e CEO da Juntos Somos Mais, reforça. "O propósito de fortalecer o varejo de construção e transformar a vida dos profissionais do setor é o que nos move diariamente nesse momento crítico”.
Foto: Divulgação/Reprodução Instagram