Juntos Somos Mais lança solução de inteligência para o varejo da construção
Texto: Redação Revista Anamaco
A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, apresenta sua mais recente iniciativa: a vertical de inteligência de mercado Juntos Inteligência. Com um investimento projetado de R$ 30 milhões até 2027, a nova área promete transformar a maneira como empresas do setor se planejam e tomam decisões estratégicas, com base em dados de pesquisas, transacionais e de opinião. "Esse lançamento marca um novo capítulo na Juntos Somos Mais. Estamos empenhados em fornecer às empresas do setor de construção civil insights valiosos que possibilitem um planejamento direcionado e melhores resultados. Nossa capacidade de reunir e analisar dados em uma escala sem precedentes para o segmento nos posiciona como o parceiro ideal para todas as necessidades de inteligência de mercado", afirma Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.
Juliana frisa que a Juntos Inteligência oferece um portfólio completo de soluções. Entre os produtos disponíveis está o Panorama do Varejo da Construção Civil, estudo que apresenta dados de consumo, comportamento e tendências, além dos índices exclusivos de Digitalização e Expectativa do Varejo.
Segundo ela, os contratantes também terão à disposição pesquisas como a Jornada do Varejista e o Perfil dos Balconistas, que vão fornecer conhecimentos sobre o comportamento e as necessidades do varejo de construção civil. Além disso, estão previstos pelo menos cinco novos estudos a serem lançados até o final deste ano, abordando temas como a Jornada do Shopper, Market Share e Pricing.
Para complementar, a vertical de inteligência oferece uma gama de soluções de pesquisas, como NPS, tracking de marca, top of mind, além de possibilidades de incluir perguntas específicas nos diversos estudos recorrentes operacionalizadas pelos especialistas da Juntos Somos Mais. “Estamos muito empenhados na transformação do setor e, por isso, para além do dinheiro investido, estamos focados em trazer ferramentas de disrupção e que auxiliem na jornada de nossos parceiros e, consequentemente, dos clientes. Vamos fomentar levantamentos sobre a jornada do varejista, o market share e a experiência de compras, que terão um potencial de aderência grande, fornecendo informações inéditas no mercado”, finaliza Juliana.
Foto: Adobe Stock