Kohler inaugura showroom Kohler Signature Store (KSS) em Campinas (SP)
Texto: Redação Revista Anamaco
A cidade de Campinas, no interior paulista, acaba de inaugurar o showroom Kohler Signature Store (KSS), da Kohler, em um espaço de 180 m². O local conta com um Spa, onde o principal objetivo é proporcionar experiência diferenciada para o cliente conhecer os diferenciais e qualidade dos produtos da empresa.
A empresária Cida Paglia revela o motivo de ter escolhido a cidade para sediar o empreendimento. “Campinas e o bairro Cambuí têm um mercado potencial de luxo muito interessante para o mix de produtos oferecidos e vamos atender também arquitetos da região”, conta.
Com mais de 147 anos de expertise na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros, a norte-americana Kohler segue um plano de expansão arrojado, mesmo em meio à crise sanitária e econômica que o País atravessa.
Como parte da estratégia de negócios, empresa espera continuar dobrando o seu crescimento anual em 2022, ingressar em novos segmentos e marcar presença em todos os Estados brasileiros e principais cidades do País. A meta é ser a principal referência dentro do mercado em que atua em até dez anos.
No Brasil, a Kohler está representada através de duas Kohler Experience Center (KEC) na cidade de São Paulo (SP) e em Brasília (DF) e nove showrooms KSS, em Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Bauru (SP), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Manaus (AM), São Paulo e, agora, em Campinas (SP). Além disso, também está presente em mais de 150 multimarcas de boutiques de banho e em lojas de acabamentos. “O formato KSS é um espaço exclusivo Kohler que apresenta os produtos através dos atributos tecnologia, qualidade e design”, explica Alexandre Pavão, diretor de Marketing e vendas da empresa.
Segundo ele, o objetivo é ampliar o conceito de centro de experiência, gerando um fluxo e visibilidade para a marca ainda maior. “O nosso intuito é oferecer um novo conceito de loja, com um mix de experiência de compras para os consumidores, com os mesmos produtos do portfólio”, finaliza Pavão.
Fotos: Divulgação