Krona conquista mercado paulista com vendas na Pro Telhanorte
Texto: Redação Revista Anamaco
A Krona Tubos e Conexões conquistou um importante mercado em São Paulo com a comercialização de seus produtos nas duas unidades da loja Pro Telhanorte, na capital paulista, especializadas em vendas para os profissionais da construção. A ampliação, efetivada no mês de dezembro, é resultado da parceria firmada em junho com a multinacional Saint-Gobain, da qual a Pro Telhanorte faz parte. “É um avanço que mostra o reconhecimento da qualidade e dos preços competitivos dos nossos produtos, no principal mercado do País”, comemora Gustavo Dias de Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona.
De acordo com Sousa, a ampliação também foi estratégica para a meta de crescimento das vendas para o ano de 2022. O executivo avalia que, além da excelência do portfólio, a chegada a estas novas lojas é motivada pelo fato da marca tornar-se cada vez mais reconhecida entre os consumidores e profissionais da construção civil, devido aos investimentos em publicidade e intensa presença nos pontos de venda.
Para o início das vendas, a Pro Telha Norte ganhou uma preparação especial, com aplicação de material de PDV para destacar a marca e os atributos dos produtos da Krona. Também estão previstas ações de treinamento das equipes, campanhas de vendas, distribuição de brindes e interações. "Trabalhamos para que logo estas lojas tenham nosso portfólio completo, assim como para crescermos no varejo em todas as regiões”, comenta o diretor.
Foto: Divulgação