Krona faz treinamento com motoristas no evento “Atendimento Show de Bola"
Texto: Redação Revista Anamaco
Os motoristas que entregam produtos Krona receberam mais um treinamento "Atendimento Show de Bola", no último dia 18 de agosto, na sede da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Joinville (Acomac Joinville).
O evento reuniu 45 motoristas, que além de aprenderem a teoria sobre temas como manuseio da mercadoria, agilidade na entrega, educação e atendimento às necessidades dos clientes e conscientização no trânsito, participaram de dinâmicas ao ar livre, para que os aprendizados fossem colocados em prática.
Durante um dia inteiro, os participantes trataram das principais preocupações de seu trabalho diário e de como resolver os desafios de tornar ainda melhores as entregas da Krona. Outro momento importante foi a interação e troca de experiências, que reforçaram quais atitudes são corretas tomar em cada caso. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado do treinamento, que aproximou a empresa desse segmento tão importante, que assim se sente parte de todo o processo e ajuda a representar o nome da Krona junto aos nossos clientes”, destaca Rogerio Kohntopp, diretor de Operações da empresa.
Foto: Divulgação