Krona realiza ações virtuais visando melhorar a venda dos clientes
Texto: Redação Revista Anamaco
Enquanto as lives se multiplicam como forma de interação entre as pessoas em tempos de isolamento social por conta do coronavírus (Covid-19), a busca por alternativas criativas também é utilizada no relacionamento entre indústria e clientes. A Krona Tubos e Conexões é um exemplo disso.
A empresa fortalece seu atendimento on-line, realiza cursos de capacitação, campanhas de marketing e mantém um intenso trabalho com suas equipes comercial e de logística, para garantir a excelência no atendimento e nas entregas dos pedidos. As campanhas para os profissionais do setor têm o objetivo de estimular a venda na ponta e contribuir para a retomada do crescimento, afetado com as medidas restritivas impostas pela pandemia.
A Krona está realizando capacitações e treinamentos on-line, com vídeos, dicas e orientações via Hangout ou pelo YouTube. Todos estes eventos e conteúdos de capacitação digital, somando todas as plataformas utilizadas, já impactaram quase cinco mil pessoas em dois meses.
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