Parceirão do consumidor

LafargeHolcim apresenta nova campanha para o Cimento Montes Claros

Com o bom humor dando a tônica da ação, a LafargeHolcim acaba de colocar no ar uma nova campanha publicitária para o Cimento Montes Claros. Com o mote “Cimento Montes Claros. Seu parceirão na obra”, a iniciativa começou a ser veiculada no último domingo (23/07).
Fabiana Perdigão, gerente de Branding da LafargeHolcim, explica que a pegada forte de humor e descontração é reforçada por um jingle criativo, que tem por objetivo criar proximidade com seu público, sustentando sua posição de confiança e credibilidade. “A proposta é associar o produto a uma obra sem dores de cabeça, garantindo que, com a qualidade do Montes Claros, tudo dará certo na hora de construir ou reformar”, conta.
De acordo com a gerente, a campanha, que se estenderá até dezembro, será veiculada em televisão, rádio e mídia Out of Home em diferentes regiões de cada Estado: Minas Gerais (Região Metropolitana, Norte, Vale do Rio Doce e Jequitinhonha), Pernambuco (Região Metropolitana, Mata Pernambucana e Agreste), Paraíba (Agreste Paraibano e Mata Paraibana), Bahia (Região Metropolitana, Centro-Sul Baiano e Extremo Oeste Baiano), Rio Grande do Norte (Leste Potiguar), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília).
Os filmes para TV, com duração de 30 segundos, serão veiculados entre as programações de jornalismo, esporte e entretenimento. Nas rádios, o foco principal são os programas de esportes, explorando spots criativos e testemunhais. Para a mídia Out of Home, a marca estará presente com outdoors e painéis em ônibus e metrô, contando com linhas que circulam pelas principais vias das cidades-alvo, entre agosto e setembro, e mídia de metrô nas estações com maior fluxo de passageiros, durante o mês de agosto.  “O Cimento Montes Claros possui, hoje, o maior orçamento do nosso portfolio. Esperamos com esta campanha ampliar o conhecimento da marca, construindo seu posicionamento e imagem no mercado”, observa Fabiana.
O investimento forte na marca se justifica. A gerente revela que o cimento Montes Claros responde por, aproximadamente, 60% das vendas do cimento ensacado do Grupo, sendo comercializado por mais de 4.000 pontos de vendas nas regiões em que a empresa atua. “Um dos nossos objetivos é ampliar nossa presença - crescer nosso market share -, principalmente nas regiões próximas às nossas unidades”, finaliza a executiva.

 

LafargeHolcim apresenta nova campanha para o Cimento Montes Claros
Compartilhe esse post:

Comentários