Lenox anuncia reposicionamento da marca no mercado brasileiro
Texto: Redação Revista Anamaco
Com mais de 100 anos de história, a Lenox, marca da holding Stanley Black+Decker, passará por um reposicionamento de mercado no Brasil durante este segundo semestre. A marca lança uma série de ferramentas e acessórios destinados a profissionais que atuam em grandes obras comerciais e também no setor industrial.
A mudança estratégica traz ao País novas categorias de produtos, como serra copo, serra sabre, disco para corte de metal, tesoura de aviação, serra tico-tico, lâmina de serra, arco de serra, estiletes, além de broca industrial e mochila. “Todas essas soluções são de altíssima performance, como é característico na nossa marca ao redor do mundo”, explica Joana Carluci, gerente Sênior de Ativação de Marca da Lenox, acrescentando que não se trata de serras, estiletes ou tesouras convencionais. Mas, sim, de itens capazes de suportar as maiores exigências dos grandes projetos no canteiro de obras ou na indústria.
De acordo com Joana, o novo momento passa, também, pelo logotipo. “A nossa icônica marca acaba de ser revitalizada, com um novo visual que libera o espírito do lobo e traz energia de volta para uma trajetória de mais de 100 anos. Com esse visual renovado e o simbolismo poderoso, estamos comunicando o domínio da Lenox no mercado de corte”, finaliza.
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