Leroy Merlin inaugura loja em Joinville (SC) e chega à 53ª unidade no Brasil
Texto: Redação Revista Anamaco
A Leroy Merlin abriu as portas, em 03 de agosto, de mais uma loja em Santa Catarina. Localizado em Joinville e com R$ 67 milhões em investimentos, esse é o terceiro ponto de venda da Rede francesa no Estado e a 53ª unidade no Brasil. A nova loja conta com mais de 10 mil m² de área de vendas e 30 mil itens à disposição dos clientes na loja física, além dos mais de um milhão de itens disponíveis nos canais digitais da marca, e mais de 150 serviços que ajudam na realização dos projetos com uma rede de mais de 100 prestadores certificados e qualificados.
Leonardo Torres Campos, diretor da unidade de Joinville, conta que essa será uma das mais modernas do País e terá um apartamento interno, de cerca de 100 m², projetado e decorado com produtos que podem ser adquiridos na loja. O espaço, que contará com a assinatura da Portobello, reforça o conceito de experiência do cliente, oferecendo uma vivência completa e imersiva. “Nossos consumidores poderão sonhar, planejar e executar seus projetos, além de poder adquirir itens que atendam às suas necessidades de maneira prática”, salienta Campos.
Segundo ele, ao inaugurar uma nova loja, a Leroy realiza um trabalho de escuta com os clientes para oferecer um espaço moderno, com tudo o que eles esperam e assim, garantir a melhor experiência de compra, além da oferta de produtos e serviços variados com uma equipe formada por 170 colaboradores especialistas, que vão oferecer um atendimento qualificado para os projetos completos e as diversas necessidades dos lares dos moradores da cidade.
A cidade de Joinville foi escolhida, segundo Renato Coltro, diretor de Desenvolvimento, Expansão e Relações Institucionais da empresa, após estudo realizado pela Leroy Merlin por ser considerada de fácil acesso à grande parte da população local e de cidades vizinhas.
O diretor conta que objetivo da empresa é estar onde possa fazer a diferença, oferecendo qualidade, atendimento e excelência. “Nos apoiamos em ferramentas de dados, pesquisas locais, estudo demográfico, entre tantas frentes e, com essa análise detalhada, buscamos não apenas expandir nossa presença, mas também criar um impacto positivo e atender de forma eficaz às expectativas dos nossos clientes”, destaca.
Foto: Divulgação