Reforço na comunicação

Loctite Super Bonder investe em ação publicitária para se aproximar dos consumidores

20/04/2017

A Loctite acaba de lançar a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”. Como principal ação, a marca volta à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A ação traz um jingle no estilo pop music, que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis no mercado em sua linha de produtos. A campanha também terá comunicação no canal digital da marca.
A campanha de TV começa a ser veiculada a partir do próximo dia de 22 de abril durante a programação da Rede Globo, Record TV e Bandeirantes em todo o Brasil. Já no SBT, a Loctite vai patrocinar a cobertura da festa de São João no Nordeste, entre abril e junho, que contará com merchandising, assinatura da marca nos programetes exclusivos da transmissão da festa, vinheta de abertura e chamadas para os programas de cobertura da festa.
 O filme global mostra de maneira autêntica situações em que pessoas quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis no portfólio de Loctite Super Bonder. “Essa  é uma marca que faz parte da vida das pessoas há décadas e que, ao mesmo tempo, se mantém jovem. Queremos aumentar o vínculo da marca com todos os públicos e mostrar um portfólio variado para aumentar a frequência do uso dos produtos”, explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

Loctite Super Bonder investe em ação publicitária para se aproximar dos consumidores
Compartilhe esse post:

Comentários