Loja Colorado representa o Sudeste na etapa regional do Pedreiro Top Brasil
Texto: Redação Revsta Anamaco
Após o sucesso da primeira edição do ‘Pedreiro Top Brasil’ - reality show da Quartzolit para selecionar os melhores pedreiros do País -, a marca anunciou a segunda temporada, que será transmitida a partir de outubro. A nova edição apresenta novidades: além do prêmio de R$ 100 mil ao vencedor, lojas parceiras também participam do programa sendo palco da etapa regional da competição, como Revenda Top.
A Colorado é a loja que representa a Região Sudeste. Victor Grangeia, proprietário da loja, que possui quase 55 anos de história e está localizada no Jardim Brasil, na zona norte da capital paulista, comenta que a empresa trabalha com a Quartzolit há muitos anos e participar como Revenda Top no programa está sendo uma experiência gratificante, principalmente pela interação diferenciada com os pedreiros. “Como historicamente há uma falta de reconhecimento e incentivo nesta área, esta se torna uma ação muito importante”, pontua.
Durante a primeira fase, os 60 participantes com as maiores pontuações somadas em cursos e desafios - sendo 12 de cada região do País - avançaram para a próxima etapa, na qual os competidores precisaram defender porque mereciam o título de "Pedreiro Top Brasil". Os seis melhores de cada região foram selecionados, totalizando 30 candidatos, que seguiram para a terceira fase, a regional, na qual as disputas ocorreram nas Revendas Top parceiras da Quartzolit. A partir de agora, 10 mestres avançarão para a final em São Paulo.
Os participantes da Região Sudeste são: Mestre Caroliny (Juiz de Fora/MG), Mestre Karina (São Paulo/SP), Mestre Diego (São José dos Campos/SP), Mestre Fernanda (Porto Ferreira/SP), Mestre Danilo (Ituverava/SP) e Mestre Daniel (Belo Horizonte/MG).
Vinicius Araujo, diretor Executivo na Saint-Gobain Produtos para Construção, salienta que esse projeto é muito importante. “Pensamos em todos os detalhes com o objetivo de agradecer aos pedreiros e as lojas parceiras e, por isso, estamos trazendo ainda mais força para a segunda temporada. Tivemos o apoio de empresas incríveis que entraram como patrocinadoras da primeira temporada e a parceria foi muito recompensadora”, garante.
Além do prêmio em dinheiro, a competição deverá eleger a nova pessoa homenageada pelo Troféu Colher de Ouro e também selecionar o melhor profissional de cada região do País. A cada classificação de fase durante o programa, os participantes receberão premiações entre R$ 600 e R$ 5.000. Ao todo, serão mais de R$ 250 mil em prêmios e 60 profissionais reconhecidos durante as etapas.
Foto: Divulgação