Loja Telhanorte Marginal ganha novo layout e amplia sortimento de produtos
Texto: Redação Revista Anamaco
A loja Telhanorte Marginal, na capital paulista, com mais de 8 mil m2, passou por uma transformação, ganhando novo layout, mudança nas sinalizações, diferentes serviços e maior sortimento de produtos. A reinauguração faz parte da estratégia da Rede de tornar as lojas mais modernas e facilitar a jornada da obra dos clientes.
O novo modelo de loja nasce a partir de pesquisas e entrevistas realizadas com diferentes públicos, entre clientes, não clientes, pequenos construtores, profissionais da construção, especificadores, entre outros públicos. A partir disso, foram identificados pontos de melhoria para tornar a jornada da obra completa, com tudo que o cliente necessita em um só lugar.
A loja conta, agora, com melhor sinalização com as referências de cores da marca em todos os corredores, maior variedade de produtos em diversas categorias, ambientação em pontos de gôndolas visando uma compra mais inspiracional; lounges para que os clientes descansem e até mesmo consigam carregar seus celulares, Espaço Kids, além dos Espaços Cor do Seu Jeito (Tintas) e Pisos e Vinílicos, para a compra direcionada e consultiva para a melhor escolha dos itens desejados.
A unidade conta, ainda, com o espaço Projete-se, serviço de consultoria gratuito oferecido a todos os clientes é pet friendly. "É um momento especial para a Telhanorte. Estamos muito contentes em conseguir concluir mais esta etapa, principalmente por se tratar da nossa loja mais icônica e singular, que já se tornou a segunda casa de muitos dos nossos clientes. Foi pensando neles que trouxemos uma proposta muito moderna e que priorizasse o conforto e a praticidade. A Telhanorte Marginal ganha um novo capítulo e o maior protagonista desta história sempre será o nosso cliente”, afirma Jordana Barros, diretora de Operações Gerais da Telhanorte.
Foto: Divulgação