Lorenzetti é umas das marcas campeãs na 14ª edição do “Prêmio Reclame Aqui”
Texto: Redação Revista Anamaco
A Lorenzetti é uma das marcas campeãs na 14ª edição do “Prêmio Reclame Aqui”, conquistando, pelo sexto ano consecutivo, o 1º lugar na categoria Casa e Construção com Chuveiros e Aquecedores - Grandes Operações.
A marca também ocupa, pelo terceiro ano consecutivo, o 1º lugar na categoria Casa e Construção com Louças e Metais - Grandes Operações como a melhor empresa de atendimento ao consumidor do Brasil.
O prêmio reconhece as companhias que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro. Aquelas com índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui, automaticamente, concorrem à premiação.
Na edição deste ano, que contou com mais de duas mil empresas indicadas, a votação somou mais de 15 milhões de votos, sendo mais de 65 mil para a Lorenzetti. “É um orgulho ser novamente reconhecida. Entendemos que um atendimento de qualidade é essencial para fortalecer a relação com os consumidores. Isso só é possível de ser alcançado porque temos uma equipe muito preparada e processos organizados. O pós-venda, portanto, é parte fundamental da estratégia para manter a reputação positiva da marca, construir conexões duradouras e proporcionar ótimas experiências aos clientes”, destaca Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.
O gerente explica que, com abrangência em todo o território nacional, o SAC da empresa assegura que os consumidores de qualquer região tenham acesso rápido a soluções e suporte. Atualmente, a companhia conta com três diferentes canais para atendimento ao cliente: telefone, formulário no site por meio da seção “Fale Conosco” e redes sociais oficiais da marca no Instagram, Facebook e Linkedin.
Foto: Divulgação