Lorenzetti patrocina a corrida Music Run 2024, que reúne esporte, música e diversão
Texto: Redação Revista Anamaco
Com patrocínio da Lorenzetti, a Music Run chega à 11ª edição, reunindo esporte, música e diversão. O evento tem como objetivo promover o bem-estar e a prática de exercícios com muita música para o público. A próxima etapa acontece no dia 26 de outubro, com largada às 17h, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), no bairro de Santana, na zona norte da capital paulista.
A corrida conta com percursos de 5km e 10Km (duas voltas) na área interna do PAMA. No final da prova, todos os competidores serão contemplados com medalha de participação. Os cinco primeiros colocados dos 5k e 10K, nas categorias masculino e feminino, levarão para casa o troféu da prova.
Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Minhas Inscrições e retirar o kit com camiseta, gym bag, número de peito e chip de cronometragem na loja Decathlon Marginal Tietê, no dia 25 de outubro, entre 9h e 17h. “Para a Lorenzetti sempre foi um compromisso incentivar a prática esportiva, por meio do patrocínio a eventos de qualidade. O Music Run retrata esse objetivo, oferecendo ao público a possibilidade de manter a saúde em dia, com diversão”, destaca Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.
Foto: Adobe Stock