Lorenzetti recebe homenagem da Câmara Municipal de São Paulo
Texto: Redação Revista Anamaco
A Lorenzetti foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo, com a entrega de uma Salva de Prata, uma das honrarias oferecidas a instituições, empresas, organizações sociais, fundações ou entidades como forma de destacar os serviços prestados para a cidade. A concessão de títulos honoríficos é feita por meio de decreto legislativo, aprovado por ao menos dois terços dos vereadores.
De iniciativa da vereadora Edir Sales, a homenagem foi entregue à diretoria da Lorenzetti na sede da empresa, no bairro da Mooca, na capital paulista, em 28 de novembro, e é um reconhecimento aos serviços relevantes prestados à sociedade paulistana desde sua fundação, há 100 anos. “Nos sentimos honrados em receber a homenagem liderada pela vereadora Edir Sales e que coroa o centenário da Lorenzetti. A Salva de Prata da Câmara Municipal engrandece o trabalho que vem sendo feito pela empresa e fortalece, ainda mais, o vínculo com a cidade”, afirma Eduardo Coli, CEO da companhia.
Além de Coli, a empresa foi representada por Antonella Bertolucci, presidente do Conselho de Administração; Sérgio Duó, diretor Financeiro; Alexandre Lorenzetti, diretor de Patrimônio; Alexandre Tambasco, diretor Comercial; Paulo Galina, gerente de Marketing e Vanessa Vittorello, supervisora de Comunicação. “É um prazer entregar à Lorenzetti a maior honraria da Câmara Municipal. Uma empresa que contribui há tanto tempo com a cidade de São Paulo, principalmente com a zona Leste, em desenvolvimento e geração de emprego”, destaca a vereadora.
A Salva de Prata recebida será exposta em todas as plantas da Lorenzetti em São Paulo e depois integrará o Museu de homenagens da empresa.
Foto: Divulgação