Luciana Nunes é a nova diretora Comercial e de Marketing do Grupo Hard
Texto: Redação Revista Anamaco
Luciana Nunes assume como nova diretora Comercial e de Marketing do Grupo Hard. Com o desafio de ampliar a atuação da companhia nos modelos B2C e B2B, a executiva chega com a missão de contribuir para a meta de crescimento de 16% da empresa em 2024.
Com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e formação no Program for Management Development do IESE, da University of Navarra, desenvolveu uma carreira de 18 anos na Viqua, onde dirigiu as áreas Comercial e de Marketing, liderou a construção de resultados sustentáveis a partir de estratégias com foco em inteligência de mercado, desenvolvimento de pessoas, parceria com clientes e novos produtos, impulsionando a visibilidade da marca nos mercados interno e externo.
A diretora chega ao Grupo Hard com uma bagagem de relevantes conexões nos mercados nacional e sul-americano, eficácia em gestão de pessoas com foco em coaching e desenvolvimento e orientação para engajamento de colaboradores e direção de projetos envolvendo equipes multifuncionais e multiculturais.
Foto: Divulgação