Marca da Coruja em destaque
Com o objetivo de alcançar bons resultados nos negócios, a Eternit acaba de anunciar que será umas das patrocinadoras oficiais da Copa do Brasil 2015. Com a exposição da marca em painéis de Led’s nas laterais dos campos, além de um filme publicitário que, será exibido nos telões dos estádios, a empresa estará presente nas transmissões nos jogos da principal copa nacional.
Conhecida como a Marca da Coruja, a meta da empresa é ampliar a divulgação da empresa e do portfólio de produtos no segmento de coberturas, louças, metais para cozinhas e banheiros, além de componentes para sistemas construtivos. “Dentro deste perfil, todas as classes têm um importante papel de decisão na hora da compra, por isso a ideia de investir mais fortemente no futebol, que é o esporte mais visto pelos brasileiros”, explica Gabriel Pontes, gerente de Marketing e Administração de Vendas da Eternit. “Associar a marca com um esporte que desperta emoções tão fortes é uma forma bastante interessante de fixá-la para o consumidor”, conclui Pontes.