Marcelo Lemes assume a diretoria Comercial para a América do Sul da Armacell
Texto: Redação Revista Anamaco
A Armacell, fabricante de equipamentos e soluções em isolamentos térmico e acústico, está promovendo mudanças no seu setor de Vendas e Marketing. O departamento que tinha status de gerência passou a ser diretoria. Para dirigi-la, a empresa convidou o engenheiro Marcelo Lemes, profissional com cerca de 30 anos de experiência em carreira desenvolvida em sistema HVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado, na sigla em inglês).
Lemes assume o posto de diretor Comercial para a América do Sul (setor de Isolamento Avançado) no lugar de Priscila Baioco, que ficou à frente da gerência de Vendas da Armacell por quase 20 anos. “Tenho o desafio de aumentar o market share, fortalecendo nossa rede de distribuidores, trabalhando, fortemente, com formadores de opinião e aprimorar o treinamento para os instaladores que utilizam nossos produtos”, frisa.
Segundo Lemes, sua diretoria tem a missão de aprimorar os meios pelos quais a Armacell possa oferecer seu diferencial para o mercado, principalmente com a chegada de vários produtos importados e inovadores para o setor. “Temos de mostrar qualidade superior dos nossos produtos, o suporte da nossa engenharia, do pós-venda e atendimento, evidenciando que somos os melhores do mercado”, destaca.
O executivo é formado em engenharia elétrica, com especialização em gerenciamento pela ESPM e MBA Executivo pelo Instituto Coppead de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Durante quase sete anos foi gerente comercial da Fujitsu General do Brasil. Antes passou pela FAM da Amazônia - Mitsubishi Electric ,Trane do Brasil e Springer Carrier.
Foto: Divulgação