Meber faz balanço positivo de 2018 e tem metas arrojadas para este ano
Texto: Redação Revista Anamaco
Apesar do período de crise, as estratégias da Meber para 2018 surtiram efeitos positivos para a empresa, que registrou crescimento de 7% de faturamento sobre o ano anterior, atingindo R$ 70 milhões. O destaque foi o aumento de 39% nas vendas no Paraná e de 26% nos Estados do Nordeste.
Carlos Bertuol, diretor da companhia, avalia que os bons resultados são fruto dos investimentos realizados para o desenvolvimento de produtos diferenciados, lançamentos e para o fortalecimento de presença da marca no varejo, a partir de medidas direcionadas à maior visibilidade e ações promocionais no ponto de venda. “Mesmo em um ano de instabilidade, como foi 2018, não nos retraímos. Pelo contrário, cumprimos um planejamento estratégico consistente, direcionado para a ampliação dos negócios, e conquistamos resultados bons. Acompanhamos o mercado e estendemos nossa participação”, observa o executivo.
O desempenho da Meber permite estabelecer metas mais arrojadas para este ano, A expectativa da empresa é alcançar faturamento de R$ 79 milhões, 12% superior ao de 2018.
Foto: Guilherme Jordani/Divulgação