Metalúrgica HB redesenha a marca, moderniza processos e, agora, é Grupo HB - Revista Anamaco

Empresas

Metalúrgica HB redesenha a marca, moderniza processos e, agora, é Grupo HB

Texto: Redação Revista Anamaco

A Metalúrgica HB inicia o mês de maio anunciando uma novidade para clientes, colaboradores, comunidade, lojistas e parceiros de todo o País: a partir de agora, a Metalúrgica transforma-se em Grupo HB. A reestruturação abrange desde o redesign da marca até a modernização de processos internos.
Instalada em Sebastianópolis do Sul, no interior paulista, e com mais de 30 anos de história, a empresa - fundada por João Carlos da Horta - tem se destacado nacionalmente como um dos principais fabricantes de móveis e esquadrias de aço e de alumínio. Hoje, seus produtos podem ser encontrados em mais de três mil pontos de venda em todo o Brasil. “Desde a fundação da empresa, em 1990, nosso compromisso é entregar produtos de qualidade, que cumprem e atendem, com excelência, a todos os critérios de funcionalidade e durabilidade a que são submetidos. Nos tornamos fortes ao longo dos anos, porque sempre trabalhamos com muita seriedade e transparência”, ressalta Horta.
De acordo com o executivo, as mudanças têm como meta consolidar a solidez de uma empresa que não parou de crescer. Dessa forma, para coroar essa trajetória de desenvolvimento e inovação, o Grupo HB passa a atuar em três frentes principais: Portas e Janelas; Cozinhas e Gabinetes; e Alumínios.
Andressa Castijo, gerente de Marketing do Grupo, comenta que a nova identidade visual tem aparência mais clean, carregando valores como tradição, transparência, qualidade e confiança. “Todo o processo buscou refletir as reformulações pelas quais o Grupo está passando. Lançamos uma nova marca, mas com os mesmos propósitos. Além disso, queremos nos posicionar no mercado de uma forma que o consumidor facilmente nos identifique como líder em confiança no segmento”, explica.
Fernando Mayer Dias, sócio-administrador do Grupo, observa que tem acompanhado de perto todas as mudanças. O executivo  destaca que a nova fase tem o objetivo de reafirmar a seriedade e a transparência da empresa. “São mais três décadas presente na vida de milhares de famílias, participando ativamente da construção de histórias e alcançando patamares cada vez mais elevados de inovação e comprometimento com o consumidor. Por isso, esta etapa marca o início de uma nova era para o Grupo HB”, garante.

Foto: Divulgação

 

Metalúrgica HB redesenha a marca, moderniza processos e, agora, é Grupo HB
Compartilhe esse post:

Comentários