Movimento Construção Saudável cria selo para conscientizar o consumidor
Texto: Redação Revista Anamaco
As empresas que fazem parte do Movimento Construção Saudável (MCS) deram mais um passo em direção à conscientização do consumidor e à promoção da saúde e bem-estar. A partir de agora, as embalagens dos produtos das associadas contam com o selo do Movimento. Assim, reforçam a identidade no ponto de venda e fortalecem a mensagem sobre a importância da impermeabilização para a saúde das pessoas.
De acordo com Sammuel Sesti Minutti, diretor Executivo do Movimento Construção Saudável, o selo é mais do que um símbolo nas embalagens. Ele representa o compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e o bem-estar dos consumidores. “Ao optar por produtos com esse selo, o cliente pode contar com uma empresa comprometida em ampliar a conscientização sobre um ambiente salubre, livre de mofo e infiltração”, explica o executivo.
Segundo ele, a presença do MCS nos pontos de venda é uma ferramenta poderosa para a disseminação do conhecimento, lembrando da importância de fazer escolhas conscientes e saudáveis para o imóvel, seja na construção ou na reforma, e como isso tem impacto direto no bem-estar dos moradores.
Na sua análise, a iniciativa cria uma forte identificação entre as empresas participantes do Movimento e seus consumidores. “Ao escolherem produtos com o selo, os clientes têm a oportunidade de conhecer melhor nossos valores e objetivos, criando assim uma conexão mais profunda e significativa com as marcas”, finaliza Minutti.
Foto: Divulgação