Nicolas Michel assume a gerência de Inteligência de Canais Digitais da Carajás
Texto: Redação Revista Anamaco
Com o objetivo de levar a experiência comercial do dia a dia das lojas físicas para o e-commerce, Nicolas Michel assume a gerência de Inteligência de Canais Digitais da Carajás Home Center. Após três anos à frente da área de Compras dos segmentos de Eletroeletrônicos e Tecnologia, Tintas e Acabamentos, o executivo recebe a missão de aperfeiçoar o relacionamento com os clientes também no canal digital, com o objetivo de atrair, reter e fidelizar o público.
Com cerca de 25 anos de experiência na área comercial de grandes empresas de varejo, atacado e indústria, o executivo é administrador de empresas pela Faculdade Estácio, com MBA focado em estratégia pela Universidade de Salvador (UNIFACS) e MBA em logística pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Entusiasmado com o desafio de contribuir com o crescimento do canal digital, reportando-se, diretamente, a Paulo Raposo, diretor de E-Commerce e TI, o novo gerente conta que a área de Inteligência de Canais Digitais foi criada com o desafio de expandir a atuação também para novas praças de todo o Brasil. “O cliente da loja física já está fidelizado. A missão é usar desta expertise como base para o crescimento da operação digital, levando em consideração os potenciais dos públicos da Geração Z, que tem comportamento ascendente de compra, além de clientes de novas localidades, indo além das regiões que já atuamos e somos reconhecidos pela qualidade de atendimento”, complementa o Michel.
A área de Inteligência conta com o suporte dos setores de Relacionamento com o Cliente, Logística, Vendas e Compras.
Foto: Divulgação