Novidades no ar
27/09/2016
A C&C Casa e Construção tem diversas novidades. Uma delas é que a Rede de home centers fechou o primeiro semestre de 2016 com crescimento de 29,9% no segmento de Decoração, sua mais nova área de investimentos. Dos 3.675 itens incorporados ao mix de produtos no ano, mais de dois mil são voltados para decoração. Por conta disso, a empresa está assinando sua campanha de marketing com a extensão Casa, Decoração e Construção.
De acordo com Alain Benvenuti, diretor Comercial, a C&C também vem intensificando os investimentos em duas áreas: em marca própria, com ampliação do sortimento de itens exclusivos, e na maior agilidade da entrega, cujo índice de garantia acordado com os clientes está acima de 98%.
Os clientes da revenda contam, agora, com as vantagens do programa NetPoints, do qual a C&C passou a fazer parte. A cada compra de um produto participante da promoção, é possível acumular pontos que podem ser trocados por outros itens da loja ou milhagem de companhias aéreas. “A C&C é o único home center que participa desse sistema e conta mais de 400 mil clientes cadastrados”, destaca Benvenuti.
Essas iniciativas não impedem, porém, a continuidade dos investimentos na estrutura das lojas, que passam por revitalização para aproximação, ainda maior, com os clientes, especialmente em design, exposição e dimensão de gôndolas e áreas de serviços.