Obramax promove, em suas lojas, a campanha “Fazer o bem faz bem”
Texto: Redação Revista Anamaco
A Obramax está promovendo junto aos seus clientes e colaboradores uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e roupas. Batizada de “Fazer o bem faz bem”, a iniciativa tem por objetivo auxiliar famílias que estão passando necessidades durante a pandemia de coronavírus.
Os produtos arrecadados serão doados para as obras assistenciais da Paróquia San Gennaro, na Mooca, na capital paulista, e ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, locais em que a Obramax possui lojas e onde as doações podem ser entregues. “Não podemos ficar de braços cruzados diante da crise gerada pela pandemia da Covid-19. Faz parte da nossa ambição fazer a diferença na vida dos brasileiros. Por isso, arrecadar estes donativos e contribuir com a doação de produtos de primeira necessidade em prol de famílias necessitadas das comunidades no entorno de nossas lojas nos parece natural. Convidamos a todos a ampliar esta onda. Afinal, fazer o bem faz bem”, observa Michael Reins, diretor-Geral da empresa.
O executivo comenta que, nesse momento de crise, a companhia também doou recursos financeiros para o Hospital São Paulo, para as Secretarias Municipais de Saúde de Praia Grande e do Rio de Janeiro para compra de equipamentos, insumos e EPI’s para as ações em combate à pandemia da Covid-19.
Paralelamente, a Obramax financia seis obras de reforma da casa de profissionais da construção, no Jardim Pantanal, na zona Leste de São Paulo, que se encontram sem atividade neste momento. A ação é em parceria com o Moradigna, empresa de impacto social que trabalha com reformas de baixo custo ajudando a melhorar as condições de moradia em comunidades da Grande São Paulo.
Foto: Divulgação