Obramax vai inaugurar três lojas Rio de Janeiro e chegar a nove unidades no País
Texto: Redação Revista Anamaco
A Obramax anuncia para a próxima terça-feira (12 de novembro), a inauguração de mais três lojas no Rio de Janeiro. As novas unidades fazem parte do plano de expansão da empresa e estão localizadas no bairro de Guadalupe, na zona oeste da capital, além dos municípios de Duque de Caxias e Mesquita, na Baixada Fluminense. Com isso, o Rio de Janeiro se torna o Estado com mais lojas da Obramax no País, totalizando cinco unidades, com Benfica e Jacarepaguá.
O investimento realizado para construção de cada estabelecimento, entre terreno, levantamento do prédio, montagem do estoque, compra de equipamentos e outros gastos de operação, chega, em média a R$140 milhões. Com o plano de expansão de chegar a 30 unidades no Brasil até o final de 2026, a empresa vai investir mais de R$ 4 bilhões.
Com 18 mil m² construídos em uma área de cerca de 35.000m², as lojas contam com mais de 300 vagas no estacionamento e 16 mil itens, disponíveis em grandes volumes, à pronta entrega.
A Obramax está aberta a todos os clientes - profissionais da construção, consumidores finais e empresas - e para boa parte deles são oferecidos de forma transparente dois preços, varejo ou atacado, para venda em quantidades maiores.
Atualmente, a Rede conta com seis unidades no Brasil, sendo duas na cidade do Rio de Janeiro e outras quatro no Estado de São Paulo. Com as três aberturas, a empresa termina o ano com nove lojas em operação. “Estamos felizes em anunciar a expansão de nossas lojas pelo Estado do Rio de Janeiro. Esse crescimento não é apenas um reflexo dos nossos resultados, mas também uma oportunidade para nos conectarmos com nossos clientes e comunidades locais. Cada loja representa um compromisso renovado com a excelência e com a nossa missão de ser o parceiro confiável dos profissionais, das empresas e dos consumidores finais que constroem ou reformam” , enfatiza Michael Reins, CEO da Obramax.
Foto: Divulgação