Ourolux apresenta nova plataforma com foco no atendimento ao cliente
Texto: Redação Revista Anamaco
A Ourolux anuncia o lançamento de uma plataforma, que tem como objetivo oferecer um ponto central de interação com os clientes, melhorar a comunicação com os parceiros, facilitar o acesso às informações sobre produtos e serviços e aumentar a eficiência operacional da empresa. A nova ferramenta também visa fortalecer a presença on-line da companhia, ampliando o alcance de suas ofertas e consolidando a marca no mercado de energia solar.
Bruno Felipe, gerente de Marketing da Ourolux, explica que a novidade deverá favorecer o crescimento da empresa na medida em que aprimora a experiência do usuário. “A plataforma permitirá um atendimento mais ágil e personalizado, aumentando a satisfação do cliente e a fidelização. Além disso, com ferramentas de marketing digital integradas, ajudará a atrair novos públicos e aumentar a visibilidade da marca”, pontua.
Segundo ele, com uma interface intuitiva e fácil de navegar, os usuários podem acessar informações detalhadas sobre os produtos e serviços da marca, realizar orçamentos e obter suporte técnico e comercial de forma mais ágil e eficaz. A plataforma conta, ainda, com recursos de automação para melhorar a eficiência no atendimento ao consumidor e agilizar processos internos.
Os produtos e serviços em destaque na nova plataforma incluem painéis solares fotovoltaicos, inversores solares, kits completos de energia solar, soluções de armazenamento de energia e serviços de instalação e manutenção. “Por meio do novo canal, a empresa também reforça o uso de tecnologia de ponta e rigorosos controles de qualidade dos produtos, além do seu compromisso com práticas sustentáveis e promoção de energia limpa”, salienta.
Felipe comenta que, com essa implementação, a Ourolux espera reduzir custos e aumentar a eficiência operacional devido à automação de tarefas, bem como expandir a visibilidade da marca com a otimização do site para motores de busca, impulsionar as vendas em decorrência da facilidade de acesso aos produtos e incentivar a adoção mais ampla dos integradores parceiros, contribuindo para o crescimento do setor como um todo.
Foto: Divulgação