Patrocínio esportivo

Paixão nacional

Com o objetivo de ampliar a visibilidade institucional da empresa e marcar presença em um momento de imensa alegria para os torcedores brasileiros, a Vedacit renova o patrocínio da Copa do Brasil, que está em sua 27ª edição. Assim como no ano passado, a logomarca será exibida em placas de Led e estáticas, telões e prismas durante os jogos. “O futebol é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais a marca junto ao nosso público. Por isso, apoiamos o campeonato pelo terceiro ano consecutivo. A Vedacit é uma empresa que valoriza tanto cultura como o esporte e não poderia deixar de incentivar essa grande paixão nacional”, explica Ana Paula Vales, gerente de marketing da companhia.
A Copa do Brasil é o segundo principal torneio de futebol do País. Neste ano, a competição tem início oficialmente em 25 de fevereiro com a preliminar entre Atlético-AC e Real Noroeste-ES, mas os jogos da primeira fase começam no dia 4 de março. Os times classificados para a Copa Libertadores da América, como Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Inter, São Paulo e Fluminense, entrarão apenas nas oitavas de final. O campeonato deverá se encerrar em 21 de novembro.

Paixão nacional
Compartilhe esse post:

Comentários