Para atender a seus públicos, Suvinil reformula sua frente de Iniciativas Digitais
Texto: Redação Revista Anamaco
A Suvinil apresenta sua frente de Iniciativas Digitais, que foi reformulada para atender às necessidades de cada um de seus públicos, para melhorar a experiência de compra e tornar a navegação on-line mais fluida, prática, amigável e personalizada de acordo com o perfil de um consumidor cada vez mais conectado.
Criada a partir de seu novo e recém-lançado conceito de escolha da cor, "Pra que Cor Você Quer se Abrir?" - fundamentado em diferentes luminosidades e aspectos visuais - esta mudança integra algumas vertentes de atuação da marca no ambiente digital e chega ao mercado como mais uma ferramenta para auxiliar o processo de escolha da cor e pintura.
Romeu Escolastico, gerente sênior de Marca e Engajamento do Consumidor na Suvinil, explica que, com a implantação do Novo Leque Digital, a empresa ajuda o público a entender, por meio de mais de duas mil nuances, não apenas qual cor ele deseja para o ambiente, mas também quais sensações ele procura por meio das diferentes cores e saturações. "Por trás de nossas escolhas, existem diferentes perfis, estilos, jeitos, dinâmicas, receios e desejos. A cor é uma verdadeira forma de expressão. Por isso, investimos neste novo conceito, que será refletido em um ambiente digital mais intuitivo, fazendo com que o processo de escolha seja mais prático, com mais informações e conhecimento sobre cada tonalidade, além de facilitar a navegação, guiando-a por referências de sensações e inspirações que as cores trazem para a nossa vida.", ressalta.
Foto: Divulgação