Para comemorar três décadas, Panorama apresenta sua nova marca
Texto: Redação Revista Anamaco
Como celebração de três décadas de existência, a Panorama abre espaço para o novo ao lançar a reformulação de sua marca. O objetivo é criar espaços onde a transformação seja contínua. Dessa forma, a empresa passa a utilizar somente o nome Panorama, posicionando-se por oferecer um mix completo aos clientes com uma curadoria de produtos que antecipam tendências e capaz de atender a diferentes demandas. Com o mote “Somos especialistas em transformar o seu momento”, a empresa quer mostrar que está pronta para atender ao cliente em cada fase da sua vida, seja a construção, o acabamento ou a decoração.
Paulo Pulcinelli Netto, diretor-administrativo da empresa, observa que a Panorama precisava se modernizar. “A mudança não nos afasta do que construímos até aqui, mas nos torna ainda mais próximos daqueles que escolhem um novo piso para sua casa, um nova cor para sua parede ou um chuveiro mais moderno. Queremos que os clientes também se sintam assim com nossa marca”, pontua.
De acordo com o diretor, a decisão foi tomada com o objetivo principal de fortalecer a marca e expandir os horizontes para novas possibilidades. “O lançamento é apenas o início de um trabalho que deve se estender ao longo de 2024, pois envolve a mudança de fachada, layout interno das nove lojas e do Centro de Distribuição, identidade visual de toda a frota e uniformes de seus 550 colaboradores”, explica.
Foto: Divulgação