‘Pedreiro Top Brasil 2024’, reality show da Quartzolit, apresenta novidades
Texto: Redação Revista Anamaco
Após o sucesso da primeira edição do ‘Pedreiro Top Brasil’ - reality show da Quartzolit para selecionar os melhores pedreiros do País -, a marca anuncia a segunda temporada, que será transmitida a partir de outubro. Uma das grandes novidades deste ano é o valor do prêmio, que será de R$ 100 mil ao vencedor. “Esse projeto é muito importante para nós. Pensamos em todos os detalhes com o objetivo de agradecer aos pedreiros e às revendas parceiras e, por isso, estamos trazendo ainda mais força para a segunda temporada. Tivemos o apoio de grandes empresas, que entraram como patrocinadoras da primeira temporada, e os resultados foram incríveis”, afirma Vinicius Araujo, diretor executivo na Saint-Gobain Produtos para Construção.
Marcas como Coca-Cola, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Cimento Nacional e Planeta Construtora fizeram parte da primeira edição do reality show. “Nossa expectativa é que novas marcas se juntem a nós nesta segunda temporada, que contará com dinâmicas inéditas e diversos formatos para ativação das marcas. O ‘Pedreiro Top Brasil’ é uma ótima plataforma de relacionamento e alta exibição para as empresas participantes. Já estamos em contato com diversas companhias e a aceitação tem sido excelente”, adiciona Camilo Leles, gerente de Comunicação e Marketing Digital na Saint-Gobain.
A primeira edição contou com mais de 16 mil inscritos, além de acumular mais de 10 milhões de visualizações em sete episódios que estão disponíveis no canal do YouTube da Quartzolit. Durante o programa, os pedreiros realizaram diversas provas práticas, demonstrando os seus conhecimentos e habilidades em construção, dos alicerces até a cobertura.
Foto: Divulgação