Pipeline Piscinas investe R$ 500 mil em loja conceito em Piracicaba (SP)
Texto: Redação Revista Anamaco
Consciente da importância de uma compra imersiva, a Pipeline Piscinas acaba de investir R$ 500 mil em um novo modelo de loja, localizada no shopping de Piracicaba no interior paulista. Batizada como flagship stores, esse tipo de loja conceito, de acordo com João Paulo Campana, CEO da empresa, está em ascensão no mercado internacional, sendo inteiramente pensada para proporcionar uma boa experiência de compra, utilizando um conjunto de recursos visuais para estimular aspectos emocionais e sensoriais do cliente. “Para que isso seja possível, toda a iluminação do local, música, cheiro, posicionamento do produto e atendimento personalizados são características estrategicamente pensadas para tornar essa visita memorável”, explica o executivo.
Nessa missão, a nova loja, em seus mais de 1000m², proporciona uma exposição completa de todos os modelos fabricados pela Pipeline Piscinas - dos mais simples, aos mais modernos e completos, para que o consumidor possa conhecer a fundo cada uma das opções, suas vantagens e diferenciais. “Queremos trazer um novo conceito de piscinas para o mercado, com opções inteiramente equipadas para o conforto, lazer e tranquilidade em relação à manutenção. Por isso, construímos uma loja que sintetiza tudo o que levamos para os nossos clientes”, reforça Campana.
O executivo destaca que, em um mercado tão promissor como o de lazer dentro de casa, as expectativas para a loja são bastante positivas. “Temos uma equipe qualificada para entender as necessidades de cada cliente e encontrar a linha mais adequada ao que buscam. Todos os modelos são fabricados com material de primeira qualidade e os equipamentos necessários para um uso seguro e saudável. Essas são as características que queremos levar aos consumidores”, finaliza.
Foto: Divulgação