Placo Saint-Gobain mantém parceria e renova patrocínio ao Santos Futebol Clube
Texto: Redação Revista Anamaco
Com patrocínio renovado por mais dois anos, Santos FC e Placo do Brasil, empresa do Grupo Saint-Gobain Produtos para Construção, reafirmam a parceria que vem desde a última temporada dos torneios de futebol. A marca, que era exibida no calção dos jogadores, passa a estampar o logo na barra traseira da camisa dos jogadores da equipe profissional.
Marcelo Teixeira, presidente do clube, frisa que a renovação e a valorização do patrocínio possibilitará um fortalecimento mútuo. “Essa parceria, por mais dois anos, é essencial para concretização do nosso projeto, com reflexo direto na consolidação também da Placo como empresa líder no setor de soluções construtivas. Nós estamos felizes e confiantes num futuro promissor", destaca.
O patrocínio integra os investimentos da marca para alcançar seu público-alvo e alavancar a Placo na liderança de soluções construtivas leves e sustentáveis, como drywall. “O Santos, assim como as marcas da Saint-Gobain, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nosso logo estampado no uniforme do Peixe por mais duas temporadas”, afirma Vinicius Milhomem, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
Foto: Divulgação