Por dentro das redes sociais
A partir de hoje, o mundo sem fronteiras e interativo da internet passa a fazer parte do dia-a-dia da Famastil Taurus. A companhia preparou, durante um mês, as estratégias para apresentar ao mercado o conteúdo interativo para seu blog, Twitter e Flickr. "Haverá informações para clientes, futuros clientes, profissionais do segmento, hobbistas e até mesmo para quem utiliza ferramentas para consertos em sua casa ou jardim", explica o diretor de Marketing da empresa, Giuliano Tissot.
A Famastil quer utilizar as redes sociais para interagir com o consumidor, promover a marca, conversar com seu mercado de atuação, informar, anunciar lançamentos e outros assuntos que os portais permitem. "Aguardamos o momento ideal para nos lançarmos no mundo online com segurança, acreditando que essas ferramentas resultarão numa maior exposição da empresa, além de funcionar como mais um canal de atendimento ao cliente, e claro, como possibilidade de negócios", avalia Tissot.
Através do Twitter e do blog Famastil, a empresa terá acesso privilegiado aos consumidores que queiram saber mais sobre produtos, serviços, novidades, dicas, e promoções. Será possível comentar e discutir as ações da empresa e tudo que se refere à marca. "Com a criação desses canais vamos estreitar a relação com os usuários da internet, criando um diálogo cada vez mais direto e aberto com nossos consumidores", acredita o executivo.
O projeto, chamado Tríade Eletrônica, prevê ainda outra ferramenta, que será a newsletter mensal da Famastil. O veículo será enviado para seu grupo de clientes em todo País. Com ele, a empresa comunicará novos produtos, facilidades, novidades, campanhas e outros assuntos de interesse do mercado que consome as linhas da empresa.
Para participar da rede social da Famastil, basta acessar www.meadiciona.com/famastiltaurus e seguir o canal de sua preferência.