Preparada para o mercado
Texto: Redação Revista Anamaco
Superadas as dificuldades causadas pela pandemia, a Cardão Atacadista vem registrando recordes de vendas mês a mês. “A empresa cresceu em faturamento e continuamos em ritmo de crescimento”, afirma diretor Comercial da empresa, Antonio Carlos Cardão.
Os bons resultados advêm do atendimento prestado pelos mais de 200 representantes treinados e pela frota - própria com mais de 50 veículos - que garante entregas rápidas. Destacam-se, ainda, o mix de produtos composto de grandes marcas, as parcerias com as principais indústrias do mercado e a estrutura logística, que favorece o baixo índice de ruptura.
Durante todo o período de pandemia, a empresa manteve o mesmo nível de serviços de entrega, com estoque elevado para evitar rupturas e compras especulativas pelas lojas. A Cardão desenvolveu cartilhas para os clientes com orientações sanitárias e para venderem por meios digitais e entrega em domicílio, divulgou conteúdos em redes sociais e e-mails marketing e bonificou os clientes com álcool em gel.
O executivo explica que a empresa vem trabalhando com o cenário positivo diante da prorrogação do auxilio emergencial, a redução da taxa Selic e o lançamento do programa “Casa Verde e Amarela”, embora preocupe um pouco a capacidade produtiva das indústrias. “Quem estiver um passo à frente no planejamento tem mais facilidade em se adequar a qualquer situação”, explica Cardão.
Com forte atuação nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, a empresa conta com dois Centros de Distribuição, que ultrapassam 25 mil m² de área, com projeto de expansão em 15 mil m² no Estado fluminense.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS
Fotos: Divulgação