Programa de relacionamento Coral Matiz ganha extensão dedicada a estudantes
Texto: Redação Revista Anamaco
O programa de relacionamento para arquitetos, designers de interiores e paisagistas da Tintas Coral chamado Coral Matiz, criado em 2022, acaba de ganhar uma extensão dedicada a estudantes destes cursos de graduação.
Batizada de Coral Matiz Campus, a plataforma digital da marca oferece uma variedade de conteúdo para complementar os estudos e engajar os universitários a explorarem a criatividade, especialmente nas cores, desde os primeiros passos na formação.
Por meio da ferramenta, os estudantes podem contar com canais de atendimento exclusivo, mentoria e suporte, apoio técnico para especificar, consultoria de cores, galeria para projetos, além de um clube de vantagens repleto de benefícios, incluindo acesso ao famoso leque de cores logo após sua formatura.
O programa também disponibiliza conteúdo exclusivo, produzido por conhecidos profissionais da área. Os estudantes que se juntarem ao Campus poderão encontrar uma verdadeira biblioteca de artigos dos mais variados temas de interesse. “O intuito da iniciativa é colaborar com a formação dos estudantes das áreas que têm total relação com o nosso mercado. Para isso, contamos com o apoio de profissionais renomados que compartilham seus conhecimentos e trazem dicas e orientações para o desenvolvimento de seus futuros colegas”, comenta Juliana Zaponi, gerente de Comunicação de Marketing e Cor para Tintas Decorativas da AkzoNobel.
Jesus Marquez, gerente de Cor da AkzoNobel, acrescenta que, como fabricante de tintas, a empresa é especialista em cores, haja vista o o estudo de tendência de comportamento e cores global, o Colour Futures, realizado há 20 anos. “Assim, esse tema ganha atenção especial na plataforma, com orientações sobre o nosso universo colorido como forma de trazer autoralidade e personalização aos projetos”, completa.
Renata Pocztaruk, professora, arquiteta e influenciadora foi convidada para ser a madrinha do projeto. "Nosso objetivo é ter pessoas que vivam felizes. Logo, desenvolvendo mais profissionais conseguiremos melhorar a qualidade de vida das pessoas de forma geral”, comenta.
Segundo ela, às vezes, ao entrar em um ambiente, o simples fato de não saber combinar cores ou escolher a luz correta pode mudar tudo. “Nosso papel é desenvolver conhecimento e transformar profissionais para que no futuro possam impactar ainda mais pessoas felizes”, conclui a arquiteta.
Foto: Divulgação