Quartzolit anuncia o cantor Michel Teló como novo embaixador da marca
Texto: Redação Revista Anamaco
A Quartzolit anuncia a parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos. Vinícius Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção, explica que a empresa buscava alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final. “Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada”, completa Vinícius.
O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 1990 e 2000, estreladas por Rolando Boldrin.
A campanha conta com uma série de filmes e material produzidos, exclusivamente, para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos de 1930 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”. “Procuramos destacar em toda a campanha o quanto a Quartzolit faz parte da vida dos brasileiros há muitos anos, passando de gerações em gerações para os seus diversos públicos”, destaca Camilo Leles, gerente de Comunicação e Marketing Digital da empresa.
Foto: Divulgação