Quartzolit e Brasilit oferecem experiência imersiva para fãs da Copa Truck - Revista Anamaco

Empresas

Quartzolit e Brasilit oferecem experiência imersiva para fãs da Copa Truck  

Texto: Redação Revista Anamaco

A Quartzolit e a Brasilit, marcas do Grupo Saint-Gobain, anunciam uma experiência de realidade virtual que simula a troca do pneu do caminhão dos corredores da Copa Truck. O game proporciona um momento de emoção e adrenalina aos participantes, mostrando como o procedimento é realizado dentro dos boxes da corrida.
Com a narração de Djalma Fogaça, o momento de 1’20” se transforma em uma experiência sensorial pioneira. “Usar a tecnologia para trazer essa interação entre os nossos diversos públicos tem uma grande importância. Estamos contentes em proporcionar essa experiência imersiva aos fãs do esporte”, afirma Camilo Leles, gerente de Comunicação Saint-Gobain Produtos Para Construção.
A experiência deverá viajar pelas cidades acompanhando as etapas da Copa Truck na temporada de 2022. Ela estará disponível em lojas de parceiros da Saint-Gobain na semana de cada competição, sendo que o local será sempre divulgado com antecedência nas redes sociais das empresas.
O patrocínio das marcas à FF Motorsports é uma das diversas ações do Grupo relacionadas ao esporte. A empresa busca, ainda, formas inovadoras de oferecer ao público uma experiência única, usando a tecnologia como sua aliada.

Foto: Divulgação

 

Quartzolit e Brasilit oferecem experiência imersiva para fãs da Copa Truck   
Compartilhe esse post:

Comentários