Quartzolit e Brasilit têm atendimento reconhecido e recebem selo Reclame Aqui
Texto: Redação Revista Anamaco
Quartzolit e Brasilit, marcas do Grupo Saint-Gobain, foram reconhecidas por sua excelência no atendimento e suporte a clientes pelo Reclame Aqui. As empresas receberam, no mês de julho, o selo RA1000 - a mais alta classificação reputacional da plataforma, que atesta a confiabilidade da marca para fazer negócios.
Douglas Meirelles, gerente de Serviços de Atendimento ao Cliente da Saint-Gobain, explica que o reconhecimento é concedido a empresas que demonstram com seus consumidores o compromisso que possuem mesmo após a venda, garantido apoio aos compradores em todos os momentos.
Segundo ele, o recebimento do selo é determinado pelo nível de satisfação dos clientes em relação ao serviço prestado pela companhia e pelas equipes de atendimento e SAC. Para a obtenção e manutenção deste reconhecimento, é necessário possuir um número de avaliações igual ou superior a 50, um índice de resposta igual ou superior a 90%, possuir índice de solução igual ou superior a 90%, uma média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e possuir índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
Para atestar a excelência no atendimento, essas exigências são monitoradas, diariamente, de forma rigorosa pela equipe de analistas de conteúdo do Reclame Aqui. "Este é um dos maiores reconhecimento que podemos receber de nossos clientes. Isso reforça o nosso compromisso com os compradores e reflete a dedicação e empenho de cada um nós na prestação do melhor atendimento", observa Meirelles.
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