Quartzolit é eleita a Melhor Empresa em Satisfação do Cliente em seu segmento
Texto: Redação Revista Anamaco
A Quartzolit recebeu dois prêmios reconhecendo seu comprometimento com a satisfação dos clientes do Instituto Mesc, instituto de pesquisas brasileiro, especialista no comportamento do consumidor. A empresa foi eleita a melhor de seu segmento em satisfação do cliente e está entre as 100 melhores do País nesse quesito.
A pesquisa para a premiação é feita em parceria do Instituto com o Google de forma independente, a partir da realização de uma grande pesquisa com clientes. É um prêmio espontâneo, baseado nas avaliações de mais de 20 milhões de consumidores na plataforma Google Opinion Rewards, com diversos critérios, auditoria dos canais das marcas e metodologia coerente que avaliou 22 dimensões comportamentais. “Esse reconhecimento é motivo de muito orgulho. O prêmio é resultado do trabalho de todos os colaboradores, em especial do SAC da Saint-Gobain Produtos para Construção, que trabalham dia a dia pensando na satisfação dos clientes, que é a nossa missão diária e está no nosso DNA”, explica Douglas Meirelles, gerente de Serviços de Atendimento ao Cliente na Saint-Gobain Produtos para Construção.
Segundo ele, a Quartzolit preza pela qualidade e confiança em seus serviços e produtos e a excelência na experiência dos clientes é a prioridade. Ao todo, mais de 10 mil empresas de 207 segmentos de mercado foram avaliadas.
Foto: Divulgação