Rede iGUi inaugura loja conceito, em Sorocaba, no interior paulista
Texto: Redação Revista Anamaco
A iGUi inaugura hoje (14 de junho), em Sorocaba, no interior paulista, uma loja-conceito. Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão e uma área de 120 m², o modelo de negócio conta com um novo layout e um moderno projeto arquitetônico, que reposicionam estrategicamente a marca no mercado.
Além da Linha Cerâmica iGUi by Atlas - fruto de uma parceria exclusiva com o fabricante de cerâmica -, a unidade conta com um escritório da Unlimited, outra marca da Rede iGUi, criada para atender aos projetos mais exigentes em piscinas residenciais e de uso coletivo, que une tecnologia e versatilidade, oferecendo aos clientes infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes.
Os clientes da cidade e região poderão conhecer, no showroom da loja, o novo modelo iGUi revestido com a Cerâmica Atlas e todo o portfólio da Rede, que conta com mais de 100 produtos. A iGUi Conceito reúne outros parceiros renomados do mercado, como Tramontina, FiberVasos e Planet Garden.
Estão à frente da loja-modelo em Sorocaba os sócios e franqueados Lucas Praxedes, Márcio Giusti e Rodrigo Catto. “Nossa expectativa é bem alta. O ramo de piscinas precisava de um produto inovador que trouxesse soluções para construtoras, arquitetos e demais profissionais do mercado, e que atraísse e satisfizesse também os clientes”, afirma Praxedes.
A iGUi Conceito Sorocaba é a oitava loja neste modelo no Estado de São Paulo e a 21ª da Rede no Brasil. De fevereiro de 2022 até o momento, foram inauguradas as lojas-conceito de São Paulo, Votuporanga, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas e Araçatuba (SP); Natal (RN); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Vila Velha (ES); Juiz de Fora, Uberlândia e Uberaba (MG); Rondonópolis (MT); Porto Alegre e Pelotas (RS); Anápolis (GO), Feira de Santana (BA) e Curitiba (PR).
Até o final de 2023, a iGUi deverá inaugurar outras lojas-conceito em diversas cidades do País, totalizando investimentos de cerca de R$ 80 milhões nesse novo modelo de negócio, e planeja estendê-lo para todas as lojas no Brasil e no mundo.
Foto: iGUi/Divulgação